Idosa leva tiro após passar por armadilha de caça em sítio na Estrada da Penal

Os filhos  correram para ver o que havia ocorrido e se depararam com a vítima caída no chão,  gemendo com dores, sendo percebido que ela havia acionado o gatilho da armadilha.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2020 às 09:51
Idosa leva tiro após passar por armadilha de caça em sítio na Estrada da Penal

Porto Velho, Rondônia - Um idosa ainda não identificada foi alvejada com um tiro no braço,  no final da tarde de quarta-feira (08), ao  passar por uma armadilha de caça em sua propriedade rural,  localizada na Estrada da Penal.

Rapidamente os filhos da vítima a colocaram dentro de um carro particular e a socorreram até a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica. Eles informaram que compraram o sítio há  15 dias.  A vítima se aproximou de um pé de tucumã e,  quando se agachou para pegar algo,  a arma de fabricação caseira disparou,  atingindo-a no braço direito.

Os filhos  correram para ver o que havia ocorrido e se depararam com a vítima caída no chão,  gemendo com dores, sendo percebido que ela havia acionado o gatilho da armadilha . A Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook