Idoso morre após espingarda disparar e atingir seu rosto na zona rural

A perícia fez os trabalhos de praxe,  sendo constatado um tiro na face da vítima. A polícia acredita num disparo acidental

Tudorondonia
Publicada em 26 de janeiro de 2022 às 08:54
Idoso morre após espingarda disparar e atingir seu rosto na zona rural

Zona de rural de Porto Velho, Rondônia - Um homem  de 65 anos, identificado como Emílio Kistemacher, morreu na tarde de terça-feira (25), após a espingarda que ele manuseava disparar acidentalmente e o tiro atingir seu rosto, numa área de mata de seu sítio localizado no KM 07 do Ramal do Café, zona rural de Estrela, que pertence à comarca de Porto Velho, capital do Estado do Rondônia.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, uma pessoa foi até o quartel informar sobre o óbito de um idoso em um sítio.

Os policiais  se deslocaram para a propriedade, onde mantiveram contato com o  filho da vítima. Este  relatou que no sitio moravam seu pai e sua mãe. A  vítima ouviu latidos,  pegou a espingarda calibre 36 e entrou  no mato. Minutos depois, a mulher  ouviu pelo menos dois tiros, e o marido não retornou para casa no final da tarde. 

A testemunha,  filho da vítima,  foi à procura do pai,  escutou o cachorro latindo e acabou se deparando com o corpo do idoso ao lado da espingarda. 

A perícia fez os trabalhos de praxe,  sendo constatado um tiro na face da vítima. A polícia acredita num disparo acidental.  

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Extrema e o corpo,  encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook