Ieda Chaves entrega equipamentos à Casa de Acolhida São Camilo em Cacoal
Emenda no valor de R$ 100 mil garantiu a aquisição da lavanderia industrial
Materiais garantirão a qualidade dos serviços prestados àqueles que dependem do espaço (Fotos: Marcos Nobre Jr. I Assessoria parlamentar)
A Casa de Acolhida São Camilo, em Cacoal, foi contemplada com uma lavanderia industrial. O benefício foi entregue na última quinta-feira (8), graças a uma emenda parlamentar viabilizada pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil). O investimento é de R$ 100 mil e servirá para melhorar a qualidade dos serviços prestados àqueles que dependem do espaço.
Segundo a parlamentar, o local atende mais de 70 idosos, entre homens e mulheres, que já passaram por situações diversas em suas vidas e que, na maioria dos casos, foram abandonados por suas famílias. “Aqui, eles recebem amor. É um lugar que emana uma energia boa, uma vibração que vem de Deus. Queremos estar juntos neste projeto, à disposição”, destacou Ieda Chaves.
A deputada ressaltou ainda que o serviço realizado é considerado essencial e ocorre com excelência, e que os novos equipamentos garantirão agilidade no processo de lavagem de roupas, aumentando o fluxo das demandas diárias e oferecendo um maior número de trocas aos acolhidos.
Agradecimento
Já a diretora da São Camilo, Santa Selma Bordinhon, demonstrou satisfação em ter seu pedido acolhido e apresentou toda a estrutura durante a visita. Além disso, destacou que a Casa Beneficente São Camilo atua no acolhimento de pessoas excluídas, sem vínculos familiares ou rompidos, sendo a maioria idosos e com mobilidade prejudicada.
“Uma coisa nós garantimos. Daqui pra frente, a qualidade de vida e o trabalho nesta obra serão diferentes, seguindo a proposta de resgate da dignidade de cada pessoa”, disse Santa Selma.
Liminar suspende processo de cassação do prefeito de Ji-Paraná/RO
Logo, deve ser analisado pela Câmara em até 90 dias corridos, contados a partir da notificação do acusado, sob pena de arquivamento automático do procedimento político-administrativo
Congresso poderá derrubar atos do Judiciário que extrapolem competências
Proposta apresentada pelo senador Marcos Rogério também possibilita que sejam sustados os atos que invadam atribuições dos demais Poderes
Desespero enterrará Bolsonaro de vez
"Bolsonaro tenta emparedar, intimidar, assustar o mesmo Supremo que ignorou, olimpicamente, as massas humanas que lotaram as ruas do país", diz Guimarães
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook