INFORME SINJUR Nº 52: ASSEMBLEIA DE PROPOSTAS DE MUDANÇAS ESTATUTÁRIAS

É prudente destacar que, tais propostas de alterações se fazem necessárias, devido às constantes mudanças tecnológicas e políticas sofridas nos últimos anos

Assessoria/Sinjur
Publicada em 05 de outubro de 2022 às 15:50
INFORME SINJUR Nº 52: ASSEMBLEIA DE PROPOSTAS DE MUDANÇAS ESTATUTÁRIAS

Amigos Associados,

O XII Consinjur – realizado de 04 a 06 de setembro do corrente, na cidade de Ji-Paraná – foi um marco histórico nas mudanças propostas e tão esperadas por nossa Entidade Sindical.

Senão vejamos: Ao longo dos anos, especialmente nos últimos cinco, houve uma brutal ruptura na forma de trabalho, e esta nova adequação, embora mais evidente na área tecnológica, obrigou mudanças estruturais, nas quais os servidores tiveram que se reinventar na vida pessoal, profissional e familiar, para poder dar conta das suas atividades.

Tivemos que nos aperfeiçoar em conhecimentos, para melhor acesso aos meios tecnológicos, o que também exigiu uma mudança profunda no Estatuto do Sinjur.

Todas essas alterações, diga-se de passagem, foram construídas no XII Congresso da Categoria, e aprovadas por uma ampla maioria.

É prudente destacar que, tais propostas de alterações se fazem necessárias, devido às constantes mudanças tecnológicas e políticas sofridas nos últimos anos, sendo inadiável a modernização do Estatuto desta Entidade.
Diante do exposto, o sistema diretivo do Sinjur, orienta seus sindicalizados que aprovem de forma maciça, votando “SIM” em todas as alterações aos artigos do Estatuto.

O VOTO “SIM”, propiciará um estatuto moderno, ou seja, conectado com a nova ordem nacional, e ensejará também melhor aplicabilidade diante das demandas que se apresentarem, na busca incessante de soluções para os problemas comuns de nossa categoria.

VOTE SIM

CONFIRA O ANEXOQuadro comparativo – Modelo Atual X Modelo Proposto do Estatuto

CONFIRA O EDITAL: Edital n. 05_2022

VEJA O VÍDEO: 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook