Ismael Crispin cobra informações sobre pistas de pousos de São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Seringueiras

A única pista de pouso e decolagem da região fica no município de Costa Marques

Laila Moraes-ALE/RO Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Publicada em 30 de setembro de 2020 às 17:02
Ismael Crispin cobra informações sobre pistas de pousos de São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Seringueiras

Por meio de requerimento encaminhado ao secretário da Secretaria de Estado de Obras (Seosp), Cel Erasmo Meireles e Sá, o deputado Ismael Crispin (PSB) cobrou informações referente as tramitações dos processos de homologação das pistas de pouso e decolagem de aeronaves, localizadas nos municípios de São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Seringueiras.

Em sua justificativa, o deputado citou que os pacientes em estado grave de saúde que necessitam ser transferidos para a capital, Porto Velho, por meio das aeronaves de salvamento do Corpo de Bombeiros, precisam se deslocar até o município de Costa Marques.

“Além da demanda médica, esses três municípios estão em pleno desenvolvimento e precisam ter suas próprias pistas de pouso e decolagem. Esperamos que esse pleito seja atendido e que o processo ande o mais rápido possível”, disse Ismael Crispin. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook