Jovem que foi baleado com cinco tiros morre no hospital
Não está descartada a hipótese de que o crime tenha motivação de disputas entre facções rivais na capital.
Porto Velho, Rondônia - O jovem Yan de Oliveira Nasciento da Silva, 19 anos, que foi alvejado com cinco tiros durante a noite de ontem, na rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia da emergência do hospital João Paulo II, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21).
A vítima foi alvejada por pelo menos cinco tiros no tórax e abdômen. A Polícia Militar, ainda na noite de ontem, realizou diligências para prender os criminosos, que estavam em um carro preto, mas sem êxito.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida (Homicídios), que investigará o homicídio. Não está descartada a hipótese de que o crime tenha motivação de disputas entre facções rivais na capital.
Mulher é assaltada enquanto caminhava pelas ruas da cidade
Na bolsa havia o RG, CPF, cartão do SUS, cartão de supermercado, documento de autorização de aulas práticas de auto escola e crachá do Frigon
PM prende fugitivo que estava realizando roubos e apreende arma de fogo e drogas
Mesmo cercado, o criminoso ainda tentou fugir, pulando o muro dos fundos de seu esconderijo, porém não conseguiu ir muito longe
Divulgado resultado final de investigação social e convocados candidatos para avaliação no concurso
Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2035, que circula nesta terça-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook