Divulgado resultado final de investigação social e convocados candidatos para avaliação no concurso

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2035, que circula nesta terça-feira

ASCOM TCE-RO
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 14:31
Divulgado resultado final de investigação social e convocados candidatos para avaliação no concurso

Foi divulgado nesta terça-feira (21) o Edital nº 7/2020 com o resultado final na investigação social, a convocação para a avaliação de títulos e a convocação para a avaliação biopsicossocial, referente ao concurso público do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o preenchimento de vagas para os cargos de analista de TI e auditor de controle externo, além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19.

Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2035, que circula nesta terça-feira.

Quanto à investigação social, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório estarão à disposição a partir da data provável de 28 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

No que se refere à avaliação de títulos, o candidato deverá enviar, no período compreendido entre as 9 horas desta quarta-feira, dia 22/1, e as 18 horas de quinta-feira, 23/1 (horário oficial de Brasília/DF), via “upload”, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19, imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos.

Outro ponto importante: o envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato, ou seja, a organizadora não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação ao seu destino.

Também é de responsabilidade exclusiva do candidato, sob pena de não pontuação, a correta indicação, no sistema de upload da documentação da avaliação de títulos, da alínea a que se refere cada conjunto de imagens submetidas.

O candidato deverá organizar as imagens a serem enviadas, numerar cada imagem em ordem crescente (inclusive as das imagens que corresponderem aos versos dos documentos) e realizar o upload nessa ordem.

Somente serão aceitas imagens que estejam nas extensões “.png”, “.jpeg” e “.jpg”. O tamanho de cada imagem submetida deverá ser de, no máximo, 1 MB.

AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL

Já no que se refere à avaliação biopsicossocial, que será realizada no dia 26 de janeiro de 2020, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no subitem 5.6 do Edital nº 1 – TCE/RO, de 25 de julho de 2019, e suas alterações, assim como no edital publicado nesta terça-feira.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19, a partir desta quarta-feira (22), para verificar o seu local e o seu horário de realização da avaliação biopsicossocial, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a avaliação biopsicossocial no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Os candidatos deverão comparecer à avaliação biopsicossocial munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a avaliação biopsicossocial, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como à provável causa da deficiência, de acordo com o modelo constante do Anexo I do edital de abertura, e, se for o caso, de exames complementares específicos que comprovem a deficiência física.

Quando se tratar de deficiência auditiva, o candidato deverá apresentar, além de laudo médico, exame audiométrico – audiometria (original ou cópia autenticada em cartório) realizado nos últimos 12 meses que antecedem a avaliação biopsicossocial.

Quando se tratar de deficiência visual, o laudo médico deverá conter informações expressas sobre a acuidade visual aferida com e sem correção e sobre a somatória da medida do campo visual em ambos os olhos.

Os candidatos que não apresentarem documento de identidade original e laudo médico original ou cópia autenticada em cartório ou que apresentarem laudo que não tenha sido emitido nos últimos 12 meses que antecedem a avaliação biopsicossocial não poderão realizar a perícia e perderão o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

Os candidatos convocados para a avaliação biopsicossocial deverão comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início determinado na consulta individual constante do edital. Não será realizada avaliação biopsicossocial, em hipótese alguma, fora do espaço físico, da data e dos horários designados neste edital e na consulta individual disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19.

RESULTADO PROVISÓRIO

O resultado provisório tanto na avaliação de títulos quanto na avaliação biopsicossocial será publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e divulgado no endereço eletrônico da organizadora, na data provável de 5 de fevereiro de 2020.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook