Professora é atacada a tiros pelo marido
A vítima é coordenadora regional de Educação em Rolim de Moura
Rolim de Moura, Rondônia - Por volta de 1h da madrugada deste sábado (18), a vítima ADRIANA JUDITE DE ALMEIDA, foi alvejada por 2 disparos de arma de fogo pelo seu esposo. A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local, onde também se encontrava o cunhado do agente, constatou que a vítima havia sido alvejada na região do peito lado direito e joelho lado direito, prontamente foi prestado socorro, conduzindo a vitima ao Hospital Municipal.
A vítima foi indagada sobre o ocorrido, onde relatou que o autor dos disparos foi seu esposo. Diante das informações prestada pela vítima, a Polícia Militar obteve êxito em prender o autor dos disparos escondido atrás da residência.
O mesmo disse que teve uma discussão com a vítima, então efetuou dois disparos na mesma, bem como informou o local em que havia guardado a arma (dentro do guarda roupa), um revólver marca Taurus calibre .32, cabo de madeira, capacidade 6 tiros, com 4 munições picotadas e 2 munições deflagradas.
A Polícia Tecnico-Cientifica (POLITEC) foi acionada pois havia sangue no local, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com a arma de fogo e as munições, na UNISP, para dar conhecimento a autoridade policial e adotar as providências cabíveis.
Muito obrigado, meninos!
É tanta nota boa nas Redações que eu já estou arrependido de tê-los deixado “tão precocemente”
Motorista de aplicatico passa momento de terror ao ser mantida como refém durante roubo na capital
Segundo a polícia, ele foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo e teve que ser levado às presas para a Central de Polícia, pois os motoristas queriam linchar o criminoso.
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com cinco tiros na zona leste
O passageiro desceu de arma em punho e efetuou vários tiros contra a vítima, que foi alvejada por cinco disparos no tórax e abdômen e caiu no chão agonizando.
Comentários
Cada vez mais me convenço que ser "macho" no Brasil é a coisa mais nojenta que existe, não ofendendo à minoria que é "macho" de verdade: dá flores à mulher, abre a porta do carro para ela, trata-a com o devido respeito. Quando é que essa corja de "macho" vai aprender a receber um não, porque a mulher não aguenta conviver com um brutamontes para o resto da vida?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook