Professora é atacada a tiros pelo marido

A vítima é coordenadora regional de Educação em Rolim de Moura

Fonte: DO ROLNEWS
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 11:56
Professora é atacada a tiros pelo marido

Rolim de Moura, Rondônia - Por volta de 1h da madrugada deste sábado (18), a vítima ADRIANA JUDITE DE ALMEIDA, foi alvejada por 2 disparos de arma de fogo pelo seu esposo. A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local, onde também se encontrava o cunhado do agente, constatou que a vítima havia sido alvejada na região do peito lado direito e joelho lado direito, prontamente foi prestado socorro, conduzindo a vitima ao Hospital Municipal.

A vítima foi indagada sobre o ocorrido, onde relatou que o autor dos disparos foi seu esposo. Diante das informações prestada pela vítima, a Polícia Militar obteve êxito em prender o autor dos disparos escondido atrás da residência.

O mesmo disse que teve uma discussão com a vítima, então efetuou dois disparos na mesma, bem como informou o local em que havia guardado a arma (dentro do guarda roupa), um revólver marca Taurus calibre .32, cabo de madeira, capacidade 6 tiros, com 4 munições picotadas e 2 munições deflagradas.

A Polícia Tecnico-Cientifica (POLITEC) foi acionada pois havia sangue no local, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com a arma de fogo e as munições, na UNISP, para dar conhecimento a autoridade policial e adotar as providências cabíveis.

Comentários

  • 1
    image
    Eu sou gay 22/01/2020

    Cada vez mais me convenço que ser "macho" no Brasil é a coisa mais nojenta que existe, não ofendendo à minoria que é "macho" de verdade: dá flores à mulher, abre a porta do carro para ela, trata-a com o devido respeito. Quando é que essa corja de "macho" vai aprender a receber um não, porque a mulher não aguenta conviver com um brutamontes para o resto da vida?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook