Judiciário abre Edital de Licitação para construção de novo fórum de Vilhena
A sessão de abertura dos envelopes será dia 16 de março, às 9h10, sendo a entrega ao Protocolo-Geral do TJRO, às 9 horas, no edifício-sede, Rua José Camacho, 585, Olaria, Porto Velho-RO.
Está aberto o Edital de Licitação que irá contratar empresa especializada para construir o prédio do novo fórum da comarca de Vilhena. Na modalidade de concorrência pública tipo menor preço e regime de empreitada por preço global, a área construída será de 4.235,70 m² e abrigará sete varas do Judiciário de Rondônia. O edital e anexos poderão ser retirados, sem ônus para o TJRO, na sala da Comissão Permanente de Licitação-CPL ou no site do TJRO.
Um Estudo Técnico Preliminar-ETP foi realizado pela Divisão de Projetos, pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura e pela Secretaria Administrativa, juntamente com a presidência do TJRO, para embasar o projeto básico, além do levantamento das necessidades para o novo fórum de Vilhena. De acordo com o ranking de priorização do plano de obras 2020-2022, do Poder Judiciário, a comarca está classificada em primeiro lugar.
O valor estimado da despesa é de R$ 14.921.196,73. A edificação terá um pavimento térreo com guarita, subestação/grupo gerador, casa de bombas, estacionamento e demais atendimentos necessários diretos e indiretos ao jurisdicionado, visando proporcionar a todos - magistrados, servidores, operadores do direito e a população - conforto e segurança.
A sessão de abertura dos envelopes será dia 16 de março, às 9h10, sendo a entrega ao Protocolo-Geral do TJRO, às 9 horas, no edifício-sede, Rua José Camacho, 585, Olaria, Porto Velho-RO.
Informações complementares podem ser obtidas na CPL/TJRO, localizada no 2º andar, sala 205, do edifício-sede, das 7h às 13h e das 16h às 18h, e pelos telefones (69) 3217-1372/1373 ou pelo e-mail [email protected].
TJRO: Corregedoria promove treinamento a servidores da prefeitura de Porto Velho
O motivo para a utilização do SigExtra por servidores da Semfaz é que eles serão os responsáveis por fiscalizar o recolhimento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).
74 vagas para profissionais de saúde fazerem residência em Vilhena
São oferecidas 74 vagas no total para profissionais de enfermagem, farmácia, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, farmácia e psicologia.
A guerra interna nos partidos já afasta o cidadão comum da política
No mais, para evitar digressões, cumpre avançar aqui para a afirmação de que os partidos ou não têm uma tradição de acolhimento ao cidadão, ou a abandonaram na medida em que exerceram o poder ou com ele conviveram como apêndices ou coligados.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook