LÉO ESPERA PELO RELATÓRIO DA TRANSIÇÃO, MAS JÁ CONVERSA E SONDA VÁRIOS NOMES PARA COMPOR SUA EQUIPE
A verdade é que a expectativa é grande. Sabe-se que Léo tem ouvido parceiros importantes sobre sugestão de nomes, principalmente técnicos e de áreas específicas
Léo Moraes conversa, mesmo à distância. Ouve amigos, parceiros, correlilgionários, lideranças políticas que o apoiaram e até as que estão chegando para dar aval ao seu governo. A relação com a Câmara de Vereadores tende a ser bastante facilitada pela maioria que ele já conseguiu. Pode não haver unanimidade, mas o futuro Prefeito terá uma base aliada significativa, ao menos na fase inicial da sua administração. Por enquanto, ele está preocupado em receber todas as informações da equipe de transição, cujo trabalho será concluido daqui a onze dias. Da própria equipe, deverão surgir os primeiros nomes do seu secretariado, asunto que ele avisa, só começará a tratar depois do dia 6. Há muitas especulações, mas o novo Prefeito da Capital guarda como extremamente sigilosa qualquer informação sobre o tema. Há, ouve-se nos bastidores, grande expectativa em torno dos nomes que irão comandar secretarias consideradas as mais importantes, como a saúde, a educação e as obras públicas. Vários “candidatos” são citados, mas oficialmente, claro, zero. Quem ficará responsável, por exemplo, pelo programa de segurança pública, inclusive criando a Guarda Municipal?
A verdade é que a expectativa é grande. Sabe-se que Léo tem ouvido parceiros importantes sobre sugestão de nomes, principalmente técnicos e de áreas específicas. Mas, é claro, tais conversas não saem de dentro de um grupo muito privado, ou seja, de meia dúzia de pessoas de sua extrema confiança, onde nem todos estarão no time a ser anunciado. Nomes cotados para vários setores já foram sugeridos, alguns foram contatados, mas não se consegue informação sobre o assunto, porque o próprio Léo não quer saber de falar sobre composição do seu time, neste momento.
Isenção do ICMS para motoristas do aplicativo é proposta da Cláudia de Jesus
Proposta visa ampliar benefícios já concedidos a taxistas para garantir igualdade entre categorias
Projeto autoriza quase R$ 14 milhões para melhoria da infraestrutura tecnológica do TCE
Recurso especial foi aprovado pelos deputados estaduais
Deputados aprovam R$ 17 milhões para construção da nova Casa do Ancião, em Porto Velho
Recurso é de crédito adicional suplementar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook