Live de lançamento do livro “Lara vai ao teatro” acontece neste sábado (25)

O livro, de autoria de Andressa Batista, e ilustrado por Vitória Morão, conta a história de Lara e seus amigos que vão conhecer as profissões e os profissionais que trabalham para que um espetáculo aconteça

Assessoria
Publicada em 24 de junho de 2022 às 09:40
Live de lançamento do livro “Lara vai ao teatro” acontece neste sábado (25)

Neste sábado, 25, às 16h, ocorrerá a Live de lançamento do livro infantil “Lara vai ao teatro”, no Youtube da Semear Cultura, por meio do link: https://youtu.be/40472dsVcag

O livro, de autoria de Andressa Batista, e ilustrado por Vitória Morão, conta a história de Lara e seus amigos que vão conhecer as profissões e os profissionais que trabalham para que um espetáculo aconteça.  Segundo a autora: “publicar Lara vai ao teatro é uma forma de permitir às nossas crianças o entendimento de que o teatro também é uma profissão, dando-lhes a oportunidade de sonhar com isso, caso queiram”.

Para a Live de lançamento haverá um bate-papo entre Andressa Batista (a autora), e Vitória Morão (a ilustradora), mediado pela artista e comunicadora Betânia Avelar.

O livro terá distribuição gratuita para bibliotecas e instituições públicas e privadas com reconhecido trabalho na área da cultura no estado de Rondônia, e está disponível para download no endereço: https://www.semearcultura.com.br/livros/

Para saber mais sobre a obra, consulte a sinopse: “Como são feitas as roupas das peças de teatro? Quem as faz? E a luz que vemos quando assistimos a um espetáculo, como é feita? Quem organiza tudo para que o teatro aconteça? Nessa aventura, Lara e seus amigos têm uma pesquisa para fazer… Eles vão visitar o teatro e conhecer quem são os profissionais que trabalham lá. Acompanhe essa turminha em sua visita ao Casarão das Artes e embarque nessa experiência artística rumo a desvendar a magia do teatro”.

Esta publicação foi aprovada por meio de projeto no Edital nº  31/2021/SEJUCEL-CODEC / 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de produção literária, fonográfica e digital para difusão de expressões culturais.

Ficha técnica:

Autoria: Andressa Batista

Ilustração e capa: Vitória Morão

Diagramação: Potira Manoela de Moraes

Comunicação e identidade visual: Betânia Avelar

Revisão: Lyene Amaral

Bibliotecária: Lidiane Garcia

Mediação: Betânia Avelar

Produção e edição: Andressa Batista e Semear Cultura

 

Serviço:

Ação: Lançamento do Livro “Lara vai ao teatro“

Data: 25/06/2022

Horário: 15h (Acre) 16h (Rondônia) e 17h (Brasília)

Local: Youtube da Semear Cultura, por meio do link: https://youtu.be/40472dsVcag

Faixa etária: Livre

Mais informações: (69) 99250-8279

Projeto aprovado no Edital nº  31/2021/SEJUCEL-CODEC / 2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de produção literária, fonográfica e digital para difusão de expressões culturais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook