Potencial econômico de Rondônia é subaproveitado, destaca Marcos Rogério

"Temos como objetivo traçar um diagnóstico dos principais problemas em cada região e, por meio de um grupo de estudos, implementar soluções por meio do nosso plano de governo", destacou Marcos Rogério

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 23 de junho de 2022 às 18:26
Potencial econômico de Rondônia é subaproveitado, destaca Marcos Rogério

Pré-candidato ao Governo de Rondônia, o senador Marcos Rogério (PL-RO) tem intensificado a agenda no Estado. Nas últimas semanas percorreu 20 municípios, ouvindo a população sobre as principais demandas locais. 

Nessa quarta-feira (22/06), Marcos Rogério iniciou a visita ao cone-sul do Estado, percorrendo os municípios de Cerejeiras, Chupinguaia e Vilhena. Até o final de semana deve visitar Primavera de Rondônia, Ouro Preto e Urupá. 

"Temos como objetivo traçar um diagnóstico dos principais problemas em cada região e, por meio de um grupo de estudos, implementar soluções por meio do nosso plano de governo", destacou Marcos Rogério. 

Na avaliação do senador, que é vice-líder do Governo Bolsonaro, falta à gestão atual gerenciar de forma mais eficiente a verba estadual. "A receita corrente líquida cresceu muito nos últimos anos. Se o orçamento aumentou, a gestão está produzindo resultados melhores? Não, infelizmente", lamentou. 

Ainda segundo Marcos Rogério, o potencial econômico do Estado é desperdiçado diante da inércia do governo. "Nosso Agro é o motor que move a economia local, mas não está ganhando a devida atenção. O básico pra quem está no campo é estrada, ponte e assistência técnica. Falta um olhar diferenciado para esse setor", concluiu.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Éverton Fernandes 24/06/2022

    Caso eleito, o Marcos Rogério usará melhor os recursos naturais de RO para o crescimento do estado. Permitirá o garimpos e extração de madeira em áreas de proteção ambiental e terras indígenas. Também incentivará a aquisição de armas pesadas para fazendeiros.  Fará o que o boso já faz país afora. 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook