Mais de 40 músicos vão passar pelo palco do Mercado Cultural
"Lembrando que na melhor noite de segunda do nosso estado, tem show da Gata Forrozeira"
"Confira as programações musicais e gastronômicas que vão acontecer nesta sexta,dia 12, sábado, 13, e domingo, dia 14, no Mercado Cultural de Pvh", disse o empresário Sinezio Tapajós, da St Eventos, titular do box Dourado do Madeira, acrescentando que mais de 40 músicos vão passar pelo palco do espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense. Os shows são gratuitos!
Sexta
A partir das 20h, músico e pagodeiro Chamel Nascimento, além de mandar os clássicos do pagode, vai fazer o especial com as melhores do grupo Revelação.
Sábado
Às apresentações musicais começam a partir das 12h, onde terá show do sambista e compositor Beto Cezar e seus convidados na tradicional 'Feijoada Com Samba e Pagode". Às 16h, o pagode continua com show do grupo Lance Novo.
Às 20h, tem showzaço com o grupo Estação do Forró e seus convidados.
Domingo
Batizado como o encontro da família porto-velhenses e seus agregados, o tradicional evento músical e gastronômico 'Café Nordestino', começa às 7h, com show do grupo Forró Madeira, tocando o melhor forró no estilo pé de serra.
Às 12h, tem show de Charlis Kazan no almoço promocional, onde a refeição custa apenas RS 28.00 por pessoa.
Às 16h, show do grupo Pagode Resenha, às 20h, show de Alexandre Nery e convidados.
De acordo com a empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, os eventos musicais acontecem de segunda a segunda, com diversas promoções de bebidas e petisco. "Lembrando que na melhor noite de segunda do nosso estado, tem show da Gata Forrozeira", finalizou a empresária.
MPRO discute política de educação especial em Rondônia
O evento reuniu para a conversa uma equipe profissional multidisciplinar das áreas afetas ao espectro da educação especial
Custos da saúde aumentam e não existe uma perspectiva que possa diminuir
Além do custo dos cuidados em si, os custos indiretos associados à obtenção de cuidados de saúde, como alimentação, moradia e transporte, desencorajam as pessoas
Por que as diferenças de gênero precisam ser discutidas
Tema foi abordado em palestra do Instituto Human para colaboradores e colaboradoras da Roost, empresa de edge computing
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook