Mal súbito: Jovem dançarino de quadrilha junina morre no momento em que o grupo se apresentava na Flor do Maracujá
O jovem foi retirado do meio da pista de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão
Porto Velho, Rondônia - Um jovem ainda não identificado passou mal e morreu na noite desta quarta-feira (31), durante apresentação de uma quadrilha junina no arraial Flor do Maracujá, no Parque dos Tanques, bairro Nacional, zona norte da capital.
De acordo com informações de testemunhas, minutos antes, a vítima teria ingerido um energético e, no momento em que se apresentava, passou mal e caiu no chão. O jovem foi retirado do meio da pista de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão.
Todos os trabalhos necessários foram feitos, porém a vítima não resistiu e acabou morrendo, tendo o obto sido constatado oficialmente pelo médico do Samu. A perícia esteve no local e fez os trabalhos necessários. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
PF explica investigações sobre irregularidades no Presídio Federal de Porto Velho
A Polícia Federal emitiu nota sobre as investigações que estão sendo realizadas no Presídio Federal de Porto Velho. Confira:
Mulher compra carta de consórcio pela internet e deposita R$ 4.600,00
Conta na qual foi depositado dinheiro fica em agência da Caixa em Goiânia
Polícia Civil indicia casal que usava até Creolina para provocar aborto na filha de 12 anos
Após audiência de custódia, pais que haviam sido presos foram liberados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook