Motociclistas “barbarizam” no trânsito durante perseguição alucinada; houve quedas, prisões e balas de borracha
Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas
Na noite do último sábado, 29, motociclistas que realizavam manobras perigosas na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena protagonizaram uma verdadeira cena de filme de ação ao serem flagrados pela Polícia Militar e empreenderem uma fuga alucinada pelas avenidas e ruas da cidade.
Quando uma equipe da PM chegou ao local para patrulhamento de rotina, se deparou com o grupo de motociclistas, que antes mesmo de receberem ordem de parada, empreenderam fuga tomando rumos distintos, sendo necessário o apoio de outras guarnições para tentar conter os arruaceiros.
Acessando a BR-174 e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, todos trafegando no sentido centro da cidade, o grupo se desfez e começou então uma perseguição alucinada com direito a desrespeito a placas de trânsito, passagens por cima de canteiros e quase colisões com outros veículos, que precisaram desviar ou frear bruscamente para evitar tragédias.
Após um longo tempo de “pega não pega”, dois pilotos acabaram sofrendo quedas e foram contidos com uso da força física pelos militares. Em um dos casos, houve até disparo de bala de borracha para por fim a fuga que colocava em risco a vida dos demais usuários das vias públicas por onde o jovem motociclista passava.
Após a contenção de dois dos vários motociclistas que estavam no local, um deles, que foi detido na avenida Alagoas, no Setor 19, relatou ter fugido por não ser habilitado. Já o outro, que só parou ao cair na avenida Juracy Corrêa Muller, no bairro Jardim Eldorado, ainda tentou dar continuidade à fuga a pé.
Após a prisão, os pilotos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, todos ralados, para o registro dos casos.
Dois rapazes são alvejados a tiros em plena luz do dia, em Vilhena; outro fugiu para escapar da morte
Uma das vítimas levou quatro tiros e foi levada para hospital
Sargento traficou cocaína sete vezes em aviões da FAB antes de ser preso
A documentação do inquérito policial revela ainda que o esquema continuou com a participação de outros militares brasileiros, mesmo depois da prisão de Manoel Rodrigues
Adolescente denuncia o próprio pai por abuso sexual no Morar Melhor
Com o suspeito já identificado, o caso foi levado à Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente, que abriu investigação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook