Mulheres demonstram força e determinação diante de grandes projetos desenvolvidos com ações da Seosp
Na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos, 45% dos trabalhos são desempenhado por mulheres
Arquiteta Hannah Moura desenvolve projetos na Seosp
A Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) trabalha no planejamento, fiscalização, coordenação, e execução de obras em todo estado de Rondônia. Com finalidade de executar tais serviços, a secretaria conta com seus colaboradores, no qual 45% dos trabalhos são desempenhado por mulheres que exercem com competência e dedicação suas funções profissionais, incluindo cargos de chefias.
Entre elas, a arquiteta Hannah Moura que desenvolve projetos. “Com persistência, seriedade, compromisso, desenvolvemos diversas atividades ao longo do dia. As mulheres podem executar qualquer atividade que for atribuída. Com respeito e reconhecimento diário dos membros da Seosp, trabalhar neste local é ótimo” finalizou.
Adriane Oliveira é inspirada por outras mulheres
Para a coordenadora de recursos humanos, Talita Dantas, trabalhar nesta função é muito gratificante, pois no dia a dia me realizo coordenando, orientando, supervisionando, assessorando nossos secretários e cuidando do maior patrimônio que são as pessoas: “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar todas as mulheres desta secretaria, pois são mulheres super inteligentes e comprometidas com a qualidade profissional,” finalizou.
Segundo a estagiária Adriane Oliveira, acadêmica de Engenharia Civil, trabalhar em um ambiente liderado por mulheres é inspirador: “No setor que desenvolvo estágio, as mulheres estão na liderança, o que dá inspiração na minha carreira”, finalizou.
Com 80% do quadro funcional da Seduc, mulheres são destaque pela educação de crianças e adolescentes em Rondônia
Governo de Rondônia destaca a contribuição da força feminina para o fortalecimento no processo que compõe a educação, onde a mulher tem papel significativo
MP assegura apoio à causa da pessoa com transtorno do espectro autista durante audiência pública
Ao fazer uso da palavra, o chefe do MP rondoniense falou da relevância da causa, mencionando a importância do evento para dar visibilidade ao tema, que se apresenta como uma demanda social crescente
Ministra Carmén Lúcia fala sobre desigualdade de gênero em evento do TRT-RO/AC que abre atividades da semana da mulher
Esta é a primeira vez que uma ministra do STF palestra na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Ejud-14)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook