Município envia Mensagem que altera o Piso do Magistério, vereador Fogaça é o relator
O projeto será relatado pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo
Porto Velho, RO - Chegou ontem na Câmara Municipal de Porto Velho, a Mensagem 112/2022, de autoria do Executivo Municipal, que altera o Piso do Magistério.
A Mensagem vai dar nova redação à Lei Complementar 865, aprovada em setembro do ano passado, dando-lhe efeitos retroativos, passando a ter efeitos a partir de 1º. de janeiro de 2021.
Na lei anterior, a validade só teve efeitos a partir da data da publicação, ou seja, após 14 de setembro de 2021. Com a mudança, o piso do magistério passa a ter sua validade a partir de 1º.
De janeiro do ano passado. O projeto será relatado pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo.
“É um projeto importante porque valoriza o servidor que exerce o Magistério.
Certamente os nobres pares irão aprovar com louvor o projeto. De minha parte, o projeto estará relatado ainda hoje e pronto para votação em sessão extraordinária, caso seja necessário”, observou o vereador.
Novo Horizonte do Oeste recebe R$ 300 mil para aquisição de material didático Nas Ondas da Leitura
Recurso foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano
Arthur Lira condena violência em protestos ocorridos em Brasília
Os manifestantes atearam fogo em ônibus e carros. Eles protestavam contra a detenção de um indígena bolsonarista por suposta prática de condutas ilícitas em atos antidemocráticos
'A democracia precisa ser semeada, cultivada e cuidada', diz o presidente da República eleito e diplomado
Discurso de Luiz Inácio Lula da Silva ocorreu durante cerimônia no TSE
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook