Patrulha Rural da Polícia Militar intensifica ações e recupera veículo em menos de 24h

Ações desencadeadas pela Polícia Militar, com atuação da Patrulha Rural, retiraram de circulação em menos de uma semana, três armas de fogo que circulavam ilegalmente na localidade, além de um veículo que foi recuperado

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 16:22
Patrulha Rural da Polícia Militar intensifica ações e recupera veículo em menos de 24h

O policiamento ostensivo está reforçado e mostrando resultados no combate à criminalidade, no município de Buritis. Ações desencadeadas pela Polícia Militar, com atuação da Patrulha Rural, retiraram de circulação em menos de uma semana, três armas de fogo que circulavam ilegalmente na localidade, além de um veículo que foi recuperado.

Na Travessa Saracura foram apreendidos dois armamentos, um na segunda-feira, 10. Enquanto a guarnição fazia patrulhamento no local e estava em deslocamento para prestar apoio a outra guarnição e localizou uma motocicleta parada na via, ao realizar abordagem encontrou uma arma de pressão modificada para calibre 22, assim como 20 munições do mesmo calibre, 5 cartuchos de calibre 38 e 3 cartuchos de calibre 36, que foram apreendidos. O proprietário do armamento alegou que havia adquirido a arma no município de Monte Negro, porém não possuía documentação, nem porte ou posse de arma.

Durante o sábado,8, a Patrulha Rural estava na referida Travessa quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita nas imediações da Linha 2, no Km15, quando realizada a busca pessoal e veicular foi encontrada uma espingarda calibre. 32 dentro de saco amarrado na garupa da motocicleta.

Uma pistola de calibre 9 mm, com duas munições intactas e municiada para pronto uso e dois invólucros de possível substância entorpecente aparentando ser maconha foram localizados entre os pertences de um indivíduo em atitude suspeita, na quinta-feira,06.

O conduzido estava pilotando uma motocicleta na Travessa Saracura, quando a guarnição policial deu voz de parada para realizar abordagem policial e apresentou nervosismo, ao ser questionado sobre a origem do armamento este não soube explicar, assim como não apresentou o documento da arma, além de não possuir o porte.

VEÍCULO RECUPERADO

Uma motocicleta que havia sido furtada na sexta-feira,07, foi recuperada no mesmo dia pela Polícia Militar. Os policiais militares estavam em patrulhamento sentido Rio Pardo, no Km15, quando avistou o cidadão suspeito todo sujo de barro e com várias escoriações pelo corpo em uma motocicleta. Ao se realizar a pesquisa veicular foi constatado com a Central de Operações que o proprietário havia entrado em contato relatando sobre o furto do seu veículo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook