Policiais Militares retiram das ruas mais uma arma de fogo

Na chegada da guarnição, outras duas pessoas que estavam no interior da residência saíram correndo, pulando muros e telhados, tomando rumo ignorado

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 16:18
Policiais Militares retiram das ruas mais uma arma de fogo

Um indivíduo portando uma arma de fogo com seis munições, um tablete de meio quilo e 2 (duas) porções de possível substância entorpecente aparentando ser maconha, além de diversos objetos de procedência duvidosa foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Ji-Paraná.

Enquanto os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo bairro Primavera, a guarnição do setor 04 avistou um jovem em uma motocicleta, que ao perceber a aproximação da viatura acelerou o veículo e após percorrer alguns quarteirões parou em frente a uma residência e começou a bater no portão e gritando “polícia, polícia”, deixou o veículo e adentrou ao quintal correndo.

Diante da suspeita, a guarnição desembarcou da viatura e conseguiu abordar o indivíduo quando tentava pular o muro para a residência ao lado, sendo localizado em sua cintura uma arma de fogo calibre.32 com seis munições intactas e duas porções de possível substância entorpecente aparentando ser maconha.

Na chegada da guarnição, outras duas pessoas que estavam no interior da residência saíram correndo, pulando muros e telhados, tomando rumo ignorado.

Ao fazer a varredura e busca no interior da residência, foi localizada uma tornozeleira eletrônica quebrada, que o abordado confessou ter rompido, parte de um tablete de maconha pesando quase meio quilo, além de aparelhos celulares e perfumes de procedência duvidosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook