Pavimentação, recapeamento e tapa buracos são intensificados

Simultaneamente a pavimentação, recapeamento e tapa buracos, a Suop manteve equipes ativas na limpeza e preparação de base

Comdecom
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 15:46

O trabalho da Prefeitura de Porto Velho em busca de melhorias na infraestrutura das vias não para. Na última sexta-feira (1), a Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) conseguiu atender diferentes ruas com os serviços de pavimentação e recapeamento.

Foram aplicadas 150 toneladas de massa asfálticas na pavimentação da rua Marineide, no bairro Cuniã e na Avenida Farquar, no Triângulo e também no recapeamento da Padre Chiquinho entre Rua Jamari e Rua Rui Barbosa, no pedrinhas.

Outras 20 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação tapa buraco na avenida Campos Sales com Av Rio de Janeiro, Vila Tupi e nas ruas Bolívia, Joaquim Nabuco e Beco Santa Bárbara, no bairro Areal.

Simultaneamente aos trabalhos de pavimentação, recapeamento e tapa buracos, a Suop manteve equipes ativas na limpeza e preparação de base para asfalto nas ruas Rino Leví e Alberto Guinard, no Esperança da Comunidade e rua Preciosa, no Jardim Eldorado.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook