PC-RO, por intermédio do Departamento de Narcóticos (DENARC) retira de circulação mais um traficante

Foi encontrado várias porções de substância aparentando ser maconha e crack, além de dinheiro e instrumentos utilizados para a embalagem do produto

ASSCOM
Publicada em 08 de abril de 2020 às 15:35
PC-RO, por intermédio do Departamento de Narcóticos (DENARC) retira de circulação mais um traficante

No último domingo (05-04-2020), atendendo ao clamor social, uma equipe de agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) da capital se deslocou até Candeias do Jamari e prendeu em flagrante delito Rogério A. M. pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada no distrito de Triunfo.

Chegando ao local da denúncia, os policiais Civis foram atendidos pelo próprio suspeito, onde procederam à revista pessoal e lograram êxito encontrando mais de 30 porções de substância aparentando ser cocaína.

Na residência de Rogério A. M., também foi encontrado várias porções de substância aparentando ser maconha e crack, além de dinheiro e instrumentos utilizados para a embalagem do produto.

Rogério chegou a dizer que as drogas estavam espalhadas na residência e em suas vestes, pois acreditava que a Polícia jamais apareceria naquele local em um domingo.

Assim, a Polícia Judiciária Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e informa que mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia do Covid-19, seus agentes estão sempre prontos para atender a população e que denúncias podem ser feitas de forma totalmente anônima através do serviço 197.  ☎️

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

#DisqueDenuncia #197 #PoliciaCivil

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook