Polícia Civil apreende adolescente envolvido em morte de empresário na capital
O fato ocorreu no 05 de janeiro do corrente ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital.
A Policia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de um jovem de 17 anos, envolvido no roubo que culminou na morte do empresário Rubão da Fox Motos e um policial civil baleado na perna.
As investigações foram iniciadas na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ficando apurado o envolvimento do adolescente, na morte do empresário e tentativa contra vida de outras 03(três) pessoas.
O fato ocorreu no 05 de janeiro do corrente ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital, quando foram surpreendidas por um elemento (o adolescente ) que anunciou o roubo já de arma em punho, momento em que policial civil se identificou e se deu início ao confronto.
Com base em investigações, depoimentos de testemunhas e provas produzidas nos autos, a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI, representou pela internação provisória do adolescente, sendo deferida pelo Juizado da Infância e Juventude.
O adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória, onde ficara à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.
POLÍCIA CIVIL de Rondônia age rapidamente e indicia homem por estelionato
Polícia Civil de Rondônia age rapidamente e indicia homem por estelionato; inquérito já foi encaminhado à Justiça.
POLÍCIA CIVIL cumpre decisão judicial e prende pastor que decepou mão de esposa na capital
A vítima submeteu-se à intervenção cirúrgica e permanece internada no Hospital João Paulo II.
Polícia Civil elucida crime de latrocínio tentado na capital
Desde o momento da ação criminosa que os fatos são investigados pela Polícia Civil e na manhã da última quata-feira o Sevic da Patrimônio apreendeu o menor de idade K. A. B, que foi encaminhado à delegacia na companhia do genitor.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook