Polícia Civil cumpre decisão judicial e prende pastor que decepou mão de esposa na capital
A vítima submeteu-se à intervenção cirúrgica e permanece internada no Hospital João Paulo II.
A Polícia Judiciária de Rondônia, através da Delegacia de atendimento à mulher de Porto Velho/RO no início desta semana, tomou conhecimento através do registro da OP n° 42882/2019 de que um suposto pastor evangélico J.S.A fora apontado como sendo autor de decepar a mão de sua companheira J.CC com um facão.
Diligências preliminares foram adotadas culminando com a prisão do suspeito, por violência doméstica em cumprimento à decisão judicial de decretação de prisão preventiva.
A vítima submeteu-se à intervenção cirúrgica e permanece internada no Hospital João Paulo II. O caderno investigativo segue ao Judiciário para demais providências.
Polícia Civil de Rondônia age rapidamente e indicia homem por estelionato
Polícia Civil de Rondônia age rapidamente e indicia homem por estelionato; inquérito já foi encaminhado à Justiça.
Polícia Civil elucida crime de latrocínio tentado na capital
Desde o momento da ação criminosa que os fatos são investigados pela Polícia Civil e na manhã da última quata-feira o Sevic da Patrimônio apreendeu o menor de idade K. A. B, que foi encaminhado à delegacia na companhia do genitor.
Polícia Civil apreende adolescente envolvido em morte de empresário na capital
O fato ocorreu no 05 de janeiro do corrente ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook