Polícia estoura mocó e prende casal com motos roubadas

O casal foi questionado sobre a origem das motocicletas e Elizeu declarou que adquiriu em uma rede social de compra e venda

TUDORONDONIA
Publicada em 22 de agosto de 2019 às 11:26
Polícia estoura mocó e prende casal com motos roubadas

Porto Velho, Rondônia - O casal Elizeu Schulz Alves, 20 anos, e Diana Azevedo de Araújo, 19 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira,22, acusados de receptação de veículos roubados ou furtados. Eles foram flagrados com duas motocicletas roubadas, segundo a polícia. Uma das motos já estava clonada. O flagrante ocorreu em uma residência localizada na Rua Tijuca, Bairro Jardim Santana, região Leste.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares da força tática do 5º Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o acusado em atitude suspeita. Assim que avistou a guarnição, ele teria saído correndo, entrando no quintal de uma residência, não sendo possível alcançá-lo.

 Porém, ao fazer buscas no imóvel, os policiais localizaram o casal e duas motocicletas. Ao fazer a vistoria, os militares constataram que uma era roubada e a outra já estava clonada.

O casal foi questionado sobre a origem das motocicletas e Elizeu declarou que adquiriu em uma rede social de compra e venda. Ele afirmou que não sabia que eram roubadas. Porém, a afirmação não convenceu os policiais que deram voz de prisão para o casal. Eles foram levados para Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook