Polícia Federal de Rondônia é representada em evento que discute ações para combater o abuso sexual infantil
O Delegado Rômulo Marchetti Aguiar falou das ações da PF no enfrentamento a este crime
PORTO VELHO/RO – No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05), a Polícia Federal de Rondônia, além de deflagrar a Operação ‘Accumulator’, também esteve presente na Roda de Conversa, promovida pelo Ministério Público Estadual, com o tema “Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes na Escola”.
Na ocasião, o Delegado de Polícia Federal, Rômulo Marchetti Aguiar, Chefe da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Federal no Estado de Rondônia falou sobre a atuação da Polícia Federal no enfrentamento à violência sexual virtual contra crianças e adolescentes.
O evento realizado no auditório do Ministério Público de Rondônia, contou com a participação de representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Federal, Secretaria de Educação do Estado de Rondônia (Seduc) e Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa).
O que explica o negacionismo da classe médica?
Uma possível explicação poderia ser a ojeriza ao comunismo que tantos colegas carregam, outro negócio que também não entendo
Itaú Unibanco realiza leilão com imóveis residenciais a partir de R$ 52 mil
Lances estão abertos no site da Frazão Leilões até 26 de maio
A importância dos relacionamentos para a saúde cardiovascular
Estudo revela que a solidão gera doenças cardíacas assim como o cigarro, e que relacionamentos significativos não apenas aquecem o coração, mas também protegem a sua saúde. Saiba porquê!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook