Polícia Militar finaliza 3 ª fase da Operação Barreiras Sanitárias
Essa terceira fase de barreiras sanitárias teve início no dia 12 de junho e continuou sendo executada na Região do Café
O 4º Batalhão de Polícia Militar, dando continuidade às ações de prevenção à proliferação da Covid-19, finalizou a terceira fase da Operação de Barreiras Sanitárias, realizada com o intuito de orientar a população, bem como fazer cumprir os decretos municipal e estadual em vigor no tocante a proibição de não aglomeração de pessoas e obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individual.
Essa terceira fase de barreiras sanitárias teve início no dia 12 de junho e continuou sendo executada na Região do Café. Assim como a anterior, a operação teve a duração de 11 dias, todavia, os números de notificações aumentaram. Nos dias de fiscalização foram abordadas 636 pessoas, 157 veículos, realizadas 32 notificações administrativas e 09 Termos Circunstanciados de Ocorrência, também foram fiscalizados 62 estabelecimentos (incluindo os balneários). Em uma das abordagens, realizadas em um ônibus, a equipe policial apreendeu mais de 2 quilos de cocaína e efetuou a prisão do infrator.
O 4º Batalhão de Polícia Militar tem efetuado algumas ações para conscientizar as pessoas quanto a importância dos cuidados para a não contaminação e proliferação do coronavírus, entretanto, continuam elevados os números de notificações por descumprimento dos decretos quanto à ordem de distanciamento social e utilização de máscaras de proteção individual.
Polícia Militar engajada na campanha contra as queimadas
A campanha foi planejada pela Coordenadoria de Educação Ambiental da SEDAM
PM do 6º BPM recupera moto furtada e prende envolvido
O indivíduo preso tem 23 anos de idade e informou aos policiais militares que furtou a motocicleta na noite anterior, utilizando uma “chave mixa”
PMRO prende dupla por furtar vaca de propriedade rural
Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa a denúncia de um produtor rural
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook