Policiais Militares do 6º BPM recuperam moto furtada e prendem envolvido
O indivíduo preso tem 23 anos de idade e informou aos policiais militares que furtou a motocicleta na noite anterior, utilizando uma “chave mixa”
Guajará-Mirim, Rondônia - Na madrugada de quarta-feira (24), a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita empurrando uma motocicleta pelas avenidas do bairro Serraria.
Uma guarnição da Radio Patrulha deslocou-se ao local, e ao adentrarem na Avenida Balbino Maciel deparou-se com os dois suspeitos empurrando uma motocicleta que, ao avistarem a viatura policial, abandonaram a motocicleta e saíram em fuga, pulando cercas e muros, porém alguns metros a frente um deles foi detido e preso, já o seu comparsa consegui fugir.
O indivíduo preso tem 23 anos de idade e informou aos policiais militares que furtou a motocicleta na noite anterior, utilizando uma “chave mixa”, tipo de chave feita artesanalmente que pode ligar qualquer veículo, e que levaria a motocicleta até a beira do Rio, para ser transportada para o país vizinho a Bolívia e que receberia pelo veículo a importância de R$2.500,00.
Os policiais militares recuperaram o veículo furtado, uma moto Honda NXR 150 BROS ES, que já tinha uma ocorrência de furto registrada pelo seu verdadeiro dono, que relatou ter deixado a motocicleta em frente a sua residência por alguns minutos, quando retornou a moto já não estava mais.
O preso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência juntamente com a motocicleta que agora, pode ser restituída a seu verdadeiro dono.
Polícia Militar finaliza 3 ª fase da Operação Barreiras Sanitárias
Essa terceira fase de barreiras sanitárias teve início no dia 12 de junho e continuou sendo executada na Região do Café
Polícia Militar engajada na campanha contra as queimadas
A campanha foi planejada pela Coordenadoria de Educação Ambiental da SEDAM
PMRO prende dupla por furtar vaca de propriedade rural
Policiais militares do Grupamento do Distrito Bom Futuro, Ariquemes, receberam por meio de um aplicativo de conversa a denúncia de um produtor rural
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook