Polícia Militar recaptura foragido da justiça com arma, munições e entorpecente
Durante abordagem, ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem danificou o próprio aparelho celular e o arremessou para um quintal vizinho
Em Vilhena, Policiais Militares recapturaram um foragido da justiça de Porto Velho, que havia rompido a tornozeleira eletrônica e portava arma de fogo, munições e entorpecentes, no último dia 07.
Por meio de investigações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até uma residência onde residia um foragido da justiça, com mandado de prisão expedido Vara de Execuções Penais (VEP) de Porto Velho.Durante abordagem, ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem danificou o próprio aparelho celular e o arremessou para um quintal vizinho. Relatou que estava em cumprimento de pena através do uso de tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o dispositivo eletrônico no mês de setembro de 2020.
Na revista realizada na residência, foram encontrados em seu guarda-roupa um revólver calibre .38 com seis munições, 20 cartuchos de munição calibre .38, um cartucho modelo SPL+P, um carregador de pistola calibre .380 e a tornozeleira eletrônica rompida. Também foi localizado no quintal, enterrado em um monte de areia, um invólucro de substância aparentemente entorpecente (cocaína).Ainda durante as buscas, foi localizado no quintal vizinho o celular danificado e ao ser indagado sobre o motivo pelo qual o levou a danificar seu celular, preferiu não responder.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetis apreendidos.
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
Cerca de 80% dos policiais militares rondonienses já receberam vacina contra o coronavírus
Para o Comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, "é com extrema satisfação que se chega a esta marca de imunização e de oferta de serviços à tropa relacionados a este inimigo invisível"
Corpo é encontrado decapitado em Presidente Médici
O corpo estava envolto de um cobertor verde e as pernas amarradas
Polícia Militar de Rondônia apreende armas de fogo
Na fuga os suspeitos deixaram para trás dois armamentos: um revólver possivelmente calibre .22 sem numeração, de cor prata e cabo de madeira sem munições
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook