Polícia prende dupla com revólver

Os policiais retornaram no local onde eles jogaram algo e foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 10:06
Polícia prende dupla com revólver

Porto Velho, Rondônia - Gean Navi Melgar, 27 anos, e Maurício Fortes da Silva, 30 anos, foram presos,  na noite de sábado (12), acusados de  porte ilegal de arma de fogo,  ao serem flagrados portando um revólver. Segundo a polícia, eles tinham tentado roubar uma motocicleta na rua Ibrahim Sued,  no bairro Planalto, região Leste.

De acordo com informações do  boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando  avistaram duas motocicletas seguindo no mesmo sentido, sendo uma Honda Biz,  ocupada por um casal, e a outra por dois suspeitos, porém o casal parou em uma igreja e a dupla seguiu. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela guarnição, eles tentaram empreender fuga,  momento em que o carona  se desfez de algo,  jogado em um matagal.

A guarnição conseguiu   capturar os elementos.

Feita pesquisa nominal foi constatado que o suspeito Gean saiu de alvará há  poucos dias;  já o outro tem  passagens pela polícia, mas, naquele momento,  não havia nada contra ele. Os policiais retornaram no local onde eles jogaram algo e foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Questionados sobre a arma eles permaneceram calados. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook