Polícia prende suspeitos armados envolvidos com tráfico de drogas no distrito de Calama
Também foram achados R$ 9.000, 00 e vários apetrechos para embalar e vender o entorpecente
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar no distrito de Calama (Porto Velho /RO) prenderam, na manhã deste sábado (16), quatro homens acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.
Segundo o boletim de ocorrência, os acusados foram identificados como Paulo Robreto P. V., Marcelo P. V,, Anderson P. V. e Daniel B.
Segundo a polícia, após denuncias anônimas, uma guarnição se deslocou até a rua São Paulo, no distrito de Calama (Rondônia). Ainda de acordo com a polícia, ao se aproximarem, os policiais avistaram os suspeitos vendendo entorpecente livremente.
Indagados sobre se teriam mais drogas, um suspeito levou a guarnição até sua residência na mesma rua, onde foram localizados mais dois suspeitos e, junto com eles, encontradas uma espingarda calibre 20 com 13 munições, sendo 3 deflagradas e 10 intactas, e várias porções de cocaína. Também foram achados R$ 9.000, 00 e vários apetrechos para embalar e vender o entorpecente.
Diante do exposto, os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho paras as medidas cabíveis.
Militar acusado de tentar matar o primo por ciúme de mulher
A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente
Durante bebedeira, homem quase é morto a golpes de facão
A vítima foi socorrida por amigos até o posto de saúde de Candeias do Jamari e, em decorrência da gravidade dos ferimentos e de ter perdido muito sangue, foi transferida para o hospital João Paulo
Polícia frustra furto em escola na zona sul e prende dois
Durante a abordagem e interrogatório, os suspeitos relataram que retornaram ao local para pegar o restante das centrais de ar. Eles levaram os policiais até uma residência abandonada no mesmo bairro, onde foi possível recuperar todos os equipamentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook