Policiais flagram homem espancando a esposa na Capital
Questionada, a mulher contou que o homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica nos bares da região e ela estava na residência de uma amiga.
Rui F. G., de 41 anos, foi preso na madrugada deste sábado (13) após ser flagrado por policiais militares agredindo a esposa, uma mulher de 48 anos, com um cabo de vassoura em uma vila de apartamentos localizada no Centro de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer ao local, e quando chegaram ouviram os gritos de socorro da vítima.
Ao subir no muro, os policiais viram Rui agredindo a mulher com um cabo de vassoura. Mesmo com a presença dos militares ele continuou agredindo a vítima. Os policiais precisaram pular o muro para imobilizar o agressor.
Questionada, a mulher contou que o homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica nos bares da região e ela estava na residência de uma amiga. Ao retornar para casa, Rui encontrou com a esposa e eles foram para a residência.
No meio do caminho, Rui começou a gritar com a esposa e para evitar que algo acontecesse a mulher se trancou no apartamento. Com raiva, o homem arrombou a porta e enforcou a mulher.
Não satisfeito, ele pegou um cabo de vassoura e começou agredi-la com várias pauladas.
Após ser imobilizado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Ele ainda acusou os policiais de agressão.
PM prende acusado de tráfico em Pimenta Bueno
A prisão ocorreu após investigações pela Seção de Inteligência da Polícia Militar, em uma residência, onde funcionava a comercialização de substâncias entorpecentes (tipo crack, maconha e cocaína).
Liberado pela polícia após ser ouvido, vigilante preso nega ter furtado 500 calças em Vilhena e faz desabafo
“Eu trabalho justamente protegendo o patrimônio de uma empresa”.
Falso juiz é preso pela PRF com arma e droga
O homem, que foi identificado como um técnico judiciário aposentado, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook