Policiais flagram homem espancando a esposa na Capital

Questionada, a mulher contou que o homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica nos bares da região e ela estava na residência de uma amiga.

Rondoniagora
Publicada em 13 de abril de 2019 às 11:09
Policiais flagram homem espancando a esposa na Capital

Rui F. G., de 41 anos, foi preso na madrugada deste sábado (13) após ser flagrado por policiais militares agredindo a esposa, uma mulher de 48 anos, com um cabo de vassoura em uma vila de apartamentos localizada no Centro de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer ao local, e quando chegaram ouviram os gritos de socorro da vítima. 

Ao subir no muro, os policiais viram Rui agredindo a mulher com um cabo de vassoura. Mesmo com a presença dos militares ele continuou agredindo a vítima. Os policiais precisaram pular o muro para imobilizar o agressor. 

Questionada, a mulher contou que o homem teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica nos bares da região e ela estava na residência de uma amiga. Ao retornar para casa, Rui encontrou com a esposa e eles foram para a residência. 

No meio do caminho, Rui começou a gritar com a esposa e para evitar que algo acontecesse a mulher se trancou no apartamento. Com raiva, o homem arrombou a porta e enforcou a mulher. 

Não satisfeito, ele pegou um cabo de vassoura e começou agredi-la com várias pauladas. 

Após ser imobilizado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Ele ainda acusou os policiais de agressão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook