População pode esclarecer dúvidas e denunciar o descumprimento do Decreto de Calamidade Pública em Rondônia
A Ouvidoria Estadual é um órgão da administração pública que permite o diálogo entre o cidadão e o Estado
Ouvidor interino Bosco Cardoso mostra um dos canais de atendimento o sistema Falar. BR
A Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia disponibiliza os canais de atendimento como o 0800-647-7071, o sistema Falar.BR e o e-mail: [email protected] para esclarecimentos de dúvidas e denúncia sobre o não cumprimento do Decreto nº 24.887, de 20 de março de 2020. Através desses canais, o cidadão pode realizar suas manifestações através de denuncias, reclamação, solicitação, pedido de informação ou elogio.
O ouvidor geral interino do Estado, Bosco Cardoso, explica que a Ouvidoria está alinhada com todos os órgão do governo que estão trabalhando dioturnamente na linha de frente ao enfrentamento do coronavírus, compartilhando informações oficiais, dando mais segurança e tirando muitas dúvidas.
“Dependendo das demandas que aportam nos canais de atendimento da Ouvidoria, elas são encaminhadas para o Centro de Informações Estratégica de Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs) ou para os órgãos de segurança do Estado, de forma que haja uma resposta célere e resolutiva ao cidadão”, esclarece o ouvidor.
O ouvidor interino ressaltou um aumento significativo de ligações para informações diversas e, principalmente, relacionadas ao enfrentamento do coronavírus e quanto ao cumprimento do Decreto de Calamidade Pública.
Bosco Cardoso explica que a Ouvidoria vem cumprindo o seu papel de interlocução entre o cidadão e o governo, e continua atendendo normalmente através dos canais disponíveis no Portal do Governo de Rondônia. Lembrando a população que não estão sendo feitos atendimento ao público no Palácio Rio Madeira conforme determina o Decreto.
A Ouvidoria Estadual é um órgão da administração pública que permite o diálogo entre o cidadão e o Estado.
Enem 2020: MPF pede que Justiça não adie direito de recurso em provas
TRF2 julga eficácia imediata de condenação do Inep a permitir contestações
MP solicita providências para fornecimento de merenda escolar para famílias em situação de vulnerabilidade
O Ministério Público solicita que seja dada ampla publicidade ao fornecimento da alimentação e providenciada a recomposição de estoques da merenda para o início das aulas
Atendimento na Fhemeron é ajustado para repor estoque de sangue
Doadores podem agendar atendimento por telefone, tanto na capital como interior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook