Praça no centro de Urupá receberá playground com recurso de emenda parlamentar do presidente Laerte Gomes

Empenho ao DER foi confirmado ao presidente que atendeu solicitação do prefeito Celio Lang

Juliana Martins-ALE/RO Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 17:15
Praça no centro de Urupá receberá playground com recurso de emenda parlamentar do presidente Laerte Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) confirmou o empenho no valor de R$ 60 mil ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Disponibilizado através de emenda parlamentar de sua autoria, o recurso atenderá a Prefeitura de Urupá que investirá o valor na construção de um playground.

“Essa foi uma demanda que o prefeito Célio Lang nos apresentou, feita pela primeira dama e secretária de Assistente Social, Célia Maria dos Santos e da qual me comprometi em atender. O playground será construído na praça principal de Urupá, localizada no centro da cidade e que, com certeza, será uma opção de lazer que deixará muitas crianças felizes”, disse Laerte Gomes.

O prefeito agradeceu a parceria do presidente Laerte Gomes e falou dos benefícios da obra. “É com grande satisfação que recebo a notícia da confirmação do empenho que viabilizará construção do playground. A atração ficará em um ponto estratégico da nossa cidade, uma vez que é no entorno da pracinha que está localizada a maior concentração de lanchonetes, restaurante e o comércio como um todo”, enfatizou o prefeito Celio Lang.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook