Prazo final para recadastramento de servidores do município é dia 31 de maio
A ausência do recadastramento pode gerar bloqueio dos vencimentos
O prazo não será prorrogado
Servidores da Prefeitura de Porto Velho tem até o dia 31 de maio para realizarem o recadastramento obrigatório que atende a normativa do governo federal, que deseja centralizar em uma única base de dados as informações para o eSocial, que agrega serviços como o INSS, Receita Federal e Ministério do Trabalho e Emprego.
O recadastramento é obrigatório a todos, cerca de 14 mil servidores, sejam eles efetivos ou comissionados e pensionistas, e deve ser feito on-line. No site da Secretaria Municipal de Administração (Semad) foi disponibilizado um manual com todas as orientações sobre o preenchimento do cadastro que é feito em duas etapas.
Na primeira, o servidor se qualifica, através do CPF. A segunda etapa acontece quando uma senha é enviada no e-mail informado pelo servidor, sendo a partir daí liberado para a inclusão dos documentos exigidos.
O servidor pode acessar o link para o cadastro. A ausência do recadastramento pode gerar bloqueio dos vencimentos. O prazo não será prorrogado.
Prefeitura de Porto Velho oferece acompanhamento para os portadores de pressão alta
Mais de 28 mil pessoas estão cadastradas no programa que trabalha prevenção, acompanhamento e tratamento da doença
Envolvido em assassinato na zona rural de Candeias do Jamari é condenado
O réu, que continua preso preventivamente, cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado
A hipertensão é um dos principais fatores para surgimento de doenças cardiovasculares
O dia Nacional do Combate à Hipertensão Arterial é celebrado no dia 26 de abril. Segundo levantamento, pressão alta o principal fator de risco para as doenças cardiovasculares e atinge mais de 30 milhões de brasileiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook