Prefeitura antecipa pagamento de abril aos servidores municipais

Medida adotada pelo prefeito Hildon Chaves visa auxiliar os comerciantes no aquecimento da economia local

Comdecom
Publicada em 09 de abril de 2020 às 15:40
Prefeitura antecipa pagamento de abril aos servidores municipais

A exemplo do que aconteceu em março, o prefeito Hildon Chaves determinou a antecipação do pagamento dos servidores municipais da Prefeitura de Porto Velho. A folha que deveria ser paga no dia 28 de abril, foi antecipada para o próximo dia 24.

“Trata-se de mais uma medida adotada pelo prefeito Hildon para fazer circular dinheiro e ajudar a aquecer a economia na cidade. O comércio está parado e muitas empresas fechadas por causa das recomendações das autoridades sanitárias para evitar o contágio pelo novo coronavírus”, informou o secretário municipal de administração, Alexey da Cunha Oliveira.

Ainda de acordo com Alexey, essa atitude do prefeito demonstra que Hildon Chaves está preocupado com a saúde das pessoas, o que deve ser de extrema prioridade no momento, mas também disposto a minimizar as perdas dos empresários e comerciantes em geral.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carvalho 10/04/2020

    Ao contrário de nosso Digníssimo Governador, o Prefeito se solidariza com os seus subordinados, já o Estado está retirando direitos adquiridos tipo: auxílio saúde, auxílio transporte entre outros.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook