Prefeitura convoca 10 aprovados em Processo Seletivo da saúde
Segundo Rafael Papa, esses são os 10 primeiros profissionais que serão contratados. A prefeitura irá fazendo a convocação de acordo com a necessidade, explicou Rafael
O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), assinou hoje (23), a convocação de 10 técnicos em enfermagem que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado para contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde de Ji-Paraná.
O edital com a convocação dos primeiros selecionados será publicado na edição de amanhã, sexta-feira (24), do Diário Oficial do Município, no site da prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br, no link Processo Seletivo Semusa, e jornais de grande circulação.
O secretário municipal de saúde, Rafael Papa, ressaltou que contratação emergencial de profissionais da saúde faz parte das medidas adotadas pelo município com o objetivo de atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19.
Segundo Rafael Papa, esses são os 10 primeiros profissionais que serão contratados. A prefeitura irá fazendo a convocação de acordo com a necessidade, explicou Rafael.
“É um processo que fizemos visando nos precaver em caso de avanço no número de casos de Covid-19 em nossa cidade. Como neste momento, o cenário no município está estável, decidimos pelo chamamento inicialmente desses 10 profissionais. Caso ocorra a necessidade faremos de imediato novas convocações”, informou.
O processo seletivo tem validade de seis meses e pode ser prorrogado, caso haja necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para carga horária de 40 horas semanais.
Prefeitura autoriza reabertura gradual do comércio
Shoppings Centers também devem respeitar restrições de horário e reabertura gradual e os clientes devem fazer uso de máscaras
Aviões de passageiros poderão transportar pacientes com covid-19
Anac autorizou a medida em caráter excepcional e temporário
Governo disponibiliza validação de receita médica digital
Iniciativa também vale para atestados médicos digitais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook