Prefeitura realiza obras no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar
O espaço recebeu recapeamento, sinalização e iluminação de LED
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das equipes das secretarias municipais de Planejamento (Semplan) e de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Autarquia Municipal Trânsito e Transportes (AMT), realizou uma série de melhorias no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes).
O espaço recebeu recapeamento, sinalização e iluminação de LED, realizadas por meio de um termo de cooperação (TC) entre os órgãos.
O Prefeito Isaú Fonseca afirmou que a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) sempre atuou em parceria como a Prefeitura de Ji-Paraná. O chefe do executivo municipal ainda destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agentes de segurança pública.
“A Polícia Militar sempre fez um trabalho de extrema importância à nossa população. De forma direta, a Polícia Militar tem sido parceira de nossa cidade. Essa contribuição proporciona a tranquilidade de nossa cidade. Sempre vou atender ao chamado da PM para firmar novas parcerias”, agradeceu Isaú Fonseca.
O secretário municipal de Planejamento, Pedro Cabeça Sobrinho, ressaltou que o Batalhão Tiradentes possui um efetivo com mais de 450 policiais militares ativos, distribuídos em três companhias, com abrangência em oito municípios e cinco distritos da região central de Rondônia.
“O 2º BPM não atende apenas ao município de Ji-Paraná, mas também a Presidente Médici, Castanheiras, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis e Vale do Paraíso, além de outros cinco distritos. As obras executadas no batalhão, a pedido do Prefeito Isaú Fonseca, melhoram a estrutura e as condições de trânsito no pátio”, explicou o secretário.
Semed visita Centro Municipal de Ensino Infantil Ariel Vieira Hilgert
A escola deve receber novos 15 alunos em turma do Maternal II
Prefeitura avança na instalação de lâmpadas de LED
Ação beneficiou as avenidas Curitiba e São Paulo
Supremo libera detentas do semiaberto no DF para abrir vagas para presas por atos antidemocráticos
Decisão do ministro Gilmar Mendes atende a pedido da Defensoria Pública do DF e alcança 85 mulheres presas na Penitenciária Feminina do DF com trabalho externo implementado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook