Presidente Laerte Gomes defende que servidores que atuam diretamente contra o Coronavírus, sejam recompensados
Deputado ainda criticou a informação de que Governo iria cortar gratificações e benefícios dos servidores estaduais
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), reforçou que os servidores da saúde, da segurança pública e de outros setores que atuam diretamente no combate à pandemia do Coronavírus (covid-19) devem ser recompensados pelo esforço e dedicação nessa árdua tarefa.
"Esses servidores da saúde e segurança, e os demais que atuam na linha de frente no enfrentamento da pandemia do Coronavírus, devem ser contemplados com mais benefícios em seus vencimentos, pelo trabalho exaustivo e arriscado ao qual estão expostos, para salvar vidas", destacou.
A fala do presidente ocorreu na sessão ordinária desta quarta-feira (08), quando foi discutido que o Governo estaria ameaçando cortar gratificação de servidores estaduais, nesse momento de crise.
"Quero crer que isso não irá ocorrer, pois seria uma grande injustiça. Não concordo com a retirada de direitos e benefícios a nenhum servidor, muito menos a quem está atuando na linha de frente, que deveria ser recompensado por sua dedicação, com uma gratificação a mais", defende Laerte.
Câmara adia para quinta-feira votação de ajuda a estados e municípios
Auxílio emergencial terá impacto fiscal de R$ 35 bilhões, avalia Maia
Acir Gurgacz defende uso do fundo eleitoral no combate à pandemia
Ele exaltou o trabalho dos profissionais da saúde e advertiu que, segundo os especialistas, o pior momento da pandemia, está por vir
Anderson Pereira volta alertar governo sobre criminalidade no Orgulho do Madeira
Não podemos deixar o crime organizado tomar conta do Orgulho do Madeira, são pessoas honestas, trabalhadores que foram tirados de locais de riscos e alocados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook