PRF divulga Balanço da Operação Proclamação da República
Durante o período da atividade, foram registrados 23 acidentes, 1 óbito e 30 ocorrências criminais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (17), a Operação Proclamação da República 2019, iniciada na última quinta-feira (14). Com quatro dias de Operação, a estratégia da PRF foi oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo e orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.
Segundo o balanço feito, a PRF fiscalizou 3.930 pessoas nas rodovias federais de Rondônia durante o feriado prolongado. Atendendo também 23 acidentes durante os quatro dias de Operação, tendo 1 óbito constatado. Quanto aos testes do etilômetro, foram realizados 1.342 exames, por meio dos quais 43 condutores foram flagrados dirigindo sob efeitos de álcool.
No tocante às ultrapassagens proibidas, foram observadas 185 infrações cometidas. Em relação à criminalidade, 30 pessoas foram detidas pela prática de crimes diversos, em destaque, 11 por embriaguez ao volante, 2 veículos recuperados e 60 m³ de apreensão de madeira transportada ilegalmente.
Caminhoneira nega sexo com “garoto de programa” e diz que foi roubada em lanchonete em Chupinguaia
De acordo com a profissional do volante, ela nega que tenha contratado um garoto de programa
Homem que esfaqueou outro após recusa de mulher para dançar é condenado a quase cinco anos de prisão
Crime aconteceu em 2013, em pequena localidade a 90 km de Vilhena
Militar acusado de tentar matar o primo por ciúme de mulher
A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook