Programa Municipal de Aquisição de Alimentos distribui 300 kg de peixe no bairro Monte Cristo 2

O pescado foi adquirido por meio do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PMAAAF), e atendeu 91 famílias na localidade

Decom/PMA Foto: Arquivo PMA
Publicada em 06 de outubro de 2022 às 13:00
Programa Municipal de Aquisição de Alimentos distribui 300 kg de peixe no bairro Monte Cristo 2

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio - Semaic, entregou nesta quarta-feira, 05, cerca de 300 quilos de peixes da espécie tambaqui, para famílias no bairro Monte Cristo 2.

O pescado foi adquirido por meio do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PMAAAF), e atendeu 91 famílias na localidade.

O programa instituído em 04 de abril, tem a finalidade de fortalecer a agricultura familiar, promovendo a sua inclusão econômica e social, além de uma produção com sustentabilidade, processamento e industrialização de alimentos, e principalmente, a geração de emprego e renda.

Além de geração de emprego e renda, o programa pretende fortalecer as atividades de produção agrícola, agropecuária, piscicultura e apicultura, promovendo assim, a valorização do agricultor familiar, viabilizando renda e estimulando a permanência no meio rural.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook