Recuperação de 15 quilômetros da RO-476 em Presidente Médici é concluída
Trecho da RO-476 com serviço de recuperação finalizado no padrão DER de qualidade
Dando prosseguimento aos trabalhos de manutenção da malha viária sob responsabilidade do governo estadual, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), por meio de suas equipes da 8ª Residência Regional, concluiu nesta semana o trabalho de recuperação da RO-476, em seu trecho conhecido como Linha 23, em Presidente Médici.
Ao todo, foram 15 quilômetros que receberam serviços como reconformação de plataforma (patrolamento), encascalhamento, limpeza lateral e substituição de bueiros em pontos críticos.
De acordo com o titular da 8ª RR-DER, engenheiro Klayson Furtado, “apesar das medidas sanitárias contra a pandemia da Covid-19, que diminuiu o nosso quadro de servidores em trabalho de campo, estamos conseguindo cumprir com o Plano de Trabalho deste ano”.
Manutenção do DER garante trafegabilidade
Antes da Linha 23, a 8ª Residência Regional do DER de Ji-Paraná executou serviços de recuperação na RO-133, no trecho conhecido como Travessão N. Os próximos trabalhos das equipes de campo do a 8ª RR-DER serão na Linha do Km 09 e no trecho da RO-476 conhecido como Linha 114.
Em todas as Residências Regionais e Usinas de Asfalto do DER, os serviços de recuperação da malha viária vêm sendo executado conforme o planejamento técnico de trabalho elaborado para 2020.
Segundo o diretor-geral do DER, coronel Erasmo Meireles e Sá, “isto tudo só é possível graças ao empenho de todo o quadro de servidores, que têm executado os trabalhos com celeridade e eficiência nestes tempos de crise sanitária”.
“Nosso Estado é forte”: Jucer estimula empreendedores
Empreendedores de Rondônia têm incentivo para abrir empresas e não perdem por esperar que passe a onda da doença
Cinco atitudes para engajar a equipe no período home office
Especialista da Randstad dá algumas dicas para otimizar o trabalho e evitar que o colaborador se sinta sozinho neste momento de crise
Pedido de exoneração de quem presta serviço essencial no combate à pandemia pode ser recusado, orientam TCE, MPC e MP
Para serem adotadas, medidas dessa natureza devem, segundo os órgãos de controle e fiscalização, ser “limitadas no tempo e no espaço ao mínimo indispensável à promoção e à preservação da saúde pública”, conforme previsão legal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook