Regional recebe fiscalização do Cremero
O departamento de fiscalização trabalha seguindo agendas pré definidas de rotina, mas também atua sempre em alerta atendendo a denúncias provenientes da população e de profissionais
Em viagem pelo interior do Estado, uma comitiva do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) cumpriu agenda de fiscalizações na regional de Ariquemes. Além de unidades básicas de saúde e clínicas particulares, foram vistoriados o Centro Materno Infantil, o Call Center e o Hospital de Monte Negro.
Na oportunidade, o presidente do Cremero, Dr. Lucas Levi G. Sobral acompanhado do conselheiro Dr. Bruno dos Santos Brasil, esteve reunido com a secretária de saúde de Ariquemes, Lorena Pereira Fiorenzani para a entrega dos relatórios respectivos. “Entre os pontos em comum observados, estiveram a necessidade de ajustes nas condições estruturais das unidades, atenção maior com a segurança no trabalho da equipe, e principal queixa focada no fluxo de atendimento pela quantidade de pacientes atribuídos por profissional para a jornada prevista impactando na qualidade da assistência”, ressaltou o presidente.
O departamento de fiscalização trabalha seguindo agendas pré definidas de rotina, mas também atua sempre em alerta atendendo a denúncias provenientes da população e de profissionais. A secretaria acordou de rever o método de triagem, visando início da jornada no horário e regulação de tempo de consulta dando atenção às queixas de pacientes, principalmente nas especialidades de maior necessidade pré-natal, psiquiatria e pediatria.
Como a Época do Ano Afeta o Mercado de Compra e Venda de Empresa
O início do ano é tradicionalmente um período em que mais negócios de compra e venda de empresas são finalizados
Equipes da Semtran fazem capacitação
Município investiu R$ 300 mil em tecnologia que vai ajudar a proporcionar mais segurança no trânsito e proteger vidas
Prefeitura convoca associações cooperativas e entidades ligadas ao campo
Período será de 1° de março a 12 de abril de 2024, na sede da Semagric
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook