Reinfectado com Covid, deputado Eyder Brasil é internado com 40% dos pulmões comprometidos
A primeira vez que Eyder contraiu a Covid foi em maio de 2020, no início da pandemia. À época, os sintomas da doença fora leves
O deputado estadual sargento Eyder Brasil (PSL) foi internado em um hospital particular, no feriado de Corpus Christi, para tratar a Covid-19. Essa é a segunda vez que o parlamentar testa positivo para coronavírus.
A primeira vez que Eyder contraiu a Covid foi em maio de 2020, no início da pandemia. À época, os sintomas da doença fora leves.
Segundo a assessoria, Eyder está internado no hospital Prontocordis, em Porto Velho, para receber medicação e fazer fisioterapia, pois está com cerca de 40% dos pulmões comprometidos.
Eyder está internado
“Eyder apresenta um quadro moderado de COVID-19 com boa resposta ao uso de VNI (Ventilação Não Invasiva) que é realizada três vezes ao dia. Além disso, Eyder está afebril, um pouco cansado, porém mantém boa saturação”, diz a nota divulgada pela equipe do parlamentar.
A equipe do deputado está confiante em sua recuperação e também agradeceu as mensagens do público.
Vereador Dr. Paulo Henrique comemora vacinação para profissionais da educação
A vacina é importante para o Brasil como o educador é para a nação. Esta união garantiu a vacina de todos os profissionais da educação de Cacoal
Projeto de Lei permite a transposição para os quadros da União de professores leigos do ex-território de Rondônia
Senador Marcos Rogério, autor do PL, diz que transposição desses servidores é questão de justiça
Câmara aprova criação do programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica
Proposta também tipifica o crime de violência psicológica contra a mulher
Comentários
Será que essas medicações não estão incluídas cloroquina, ivermectina e a outro remédio, já que as discurssões desses medicamentos estão no auge.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook