Rolim de Moura terá teste seletivo para Saúde, Educação e Assistência Social
Inscrições serão em Abril e edital será publicado nesta sexta-feira no site da Arom.
O município de Rolim de Moura fará contratação temporária emergencial de profissionais nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social. O Processo de seleção será realizado através de análise de Currículo Vitae, títulos e entrevista e será realizado sob a responsabilidade da Comissão designada por Decreto do Prefeito Municipal.
O processo de seleção simplificado, não tem caráter de concurso público. Após analise do currículo e realização de entrevista, a Comissão selecionará para desempenho na Secretaria Municipal de Saúde: 02 (dois) Assistentes Social, 07 (sete) médicos Clínico Geral, 01 (um) Médico Neurologista, 01 (um) Médico Anestesista, 03 (três) Médicos Gino - Obstetra, 01 (um) Médico Otorrinolaringologista, 02 (dois) Médicos Ultrassonografista, 03 (três) odontólogos, 03 (três) Fisioterapeutas, 01 (um) Psicólogo 01 (um) Psicopedagogo Clínico; para Secretaria Municipal de Educação e Cultura serão selecionados: 01 (um) Psicólogo e 01 (um) pedagogo Ensino Especial e para a Secretaria Municipal de Assistência social: 02 (dois) Psicólogos,
A divulgação oficial das informações referentes a este Processo de seleção simplificada será feita através de publicação no site www.arom.org.br
As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de abril, das 07h30min às 13h30minh, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Natal, 5562- Planalto- Rolim de Moura.Maiores informações e dúvidas que surgirem serão dirimidas na sede da Secretaria Municipal de Saúde ou junto a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura – Departamento de Recursos Humanos - Av. João Pessoa, 4478.
MPF denuncia advogado por crime de exploração de prestígio
Influência seria exercida na obtenção de sentenças no STF e no STJ.
MPF: Lava Jato do Rio prende Michel Temer, Moreira Franco e outros investigados de desvio na Eletronuclear
Investigação é desmembramento de operações Radioatividade, Pripyat e Irmandade e foi encaminhada pelo STF para a 7ª VF Criminal do RJ.
PFDC pede ao Inep explicações sobre comissão que pretende fiscalizar conteúdo das provas do Enem
Instituto tem cinco dias para justificar adoção da medida, que teria como objetivo avaliar se questões teriam “pertinência com a realidade social”.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook