Sargento da PM e bandido morrem em troca de tiros durante assalto em Porto Velho

O sargento estava num Fiat Strada da empresa Dydyo Refrigerantes, supostamente fazendo a escolta de transporte de valores

Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2022 às 14:15
Sargento da PM e bandido morrem em troca de tiros durante assalto em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Jorge,  morreu, na manhã desta segunda-feira, ao reagir a assaltantes na rua Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, e matar um dos criminosos, identificado como o ex-presidiário Matheus Yure Ferreira Nascimento. 

O sargento estava num Fiat Strada da Dydyo Refrigerantes, acompanhado de um funcionário daquela empresa, supostamente fazendo a escolta de transporte de valores, quando o carro foi abordado pelos bandidos. O militar reagiu, feriu fatalmente um dos assaltantes, mas acabou atingido e morreu no local. 

Os quatro ladrões estavam num veículo Celta preto. Dois desceram do veículo para abordar o Fiat Strada, momento em que ocorreu o tiroteio e as mortes. Os demais bandidos, que usavam balaclava ( uma espécie de touca -máscara) e coletes balísticos, fugiram levando o dinheiro da empresa Dydyo. O valor seria depositado num banco. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook