Sargento da PM e bandido morrem em troca de tiros durante assalto em Porto Velho
O sargento estava num Fiat Strada da empresa Dydyo Refrigerantes, supostamente fazendo a escolta de transporte de valores
Porto Velho, Rondônia - Um sargento da reserva da Polícia Militar, identificado como Jorge, morreu, na manhã desta segunda-feira, ao reagir a assaltantes na rua Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, e matar um dos criminosos, identificado como o ex-presidiário Matheus Yure Ferreira Nascimento.
O sargento estava num Fiat Strada da Dydyo Refrigerantes, acompanhado de um funcionário daquela empresa, supostamente fazendo a escolta de transporte de valores, quando o carro foi abordado pelos bandidos. O militar reagiu, feriu fatalmente um dos assaltantes, mas acabou atingido e morreu no local.
Os quatro ladrões estavam num veículo Celta preto. Dois desceram do veículo para abordar o Fiat Strada, momento em que ocorreu o tiroteio e as mortes. Os demais bandidos, que usavam balaclava ( uma espécie de touca -máscara) e coletes balísticos, fugiram levando o dinheiro da empresa Dydyo. O valor seria depositado num banco.
Tiros na noite deste domingo causaram pânico no Mercado Cultural
Câmeras de monitoramento poderão ajudar a identificar o atirador
Homem acusado de matar professora estrangulada é encontrado morto no Urso Branco
Ele pode ter morrido da mesma forma que teria matado a namorada: enforcado
Homem acusado de matar professora estrangulada é flagranteado por furto, feminicídio e embriaguez na direção
O acusado, namorada da professora, foi visto deixando o apartamento às pressas. Ele levou o veículo e outros pertences da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook