Sebrae convida: “Bora vender do jeito certo?”

Palestras presenciais acontecem no Porto Velho Shopping

Imprensa-RO
Publicada em 26 de novembro de 2021 às 16:18
Sebrae convida: “Bora vender do jeito certo?”

O período de fim de ano é celebrado no comércio como o melhor para o aquecimento das vendas. O Sebrae propõe, claro, que as empresas aproveitem o período, mas que se organizem para o restante do ano, especialmente fidelizando clientes, otimizando as vendas ao longo dos doze meses do ano. Para reforçar a importância dessa estratégia, vai promover o evento “Bora vender de um jeito novo!”, que acontecerá no próximo dia 7 de dezembro no Porto velho Shopping, a partir das 19h30.

Toda empresa tem duas obrigações básicas: fazer e manter clientes. E para essas duas etapas é preciso fazer com que o cliente se sinta especial e importante. Oferecer um serviço ou produto de qualidade é o primeiro passo para o sucesso do seu empreendimento, mas não é o único. É preciso ir além das expectativas dos clientes, gerando experiências positivas e encantando seu público.

O Sebrae em Rondônia convidou grandes palestrantes para esse grande evento. Fred Rocha e Renata Tertuliano são garantia de grandes conteúdos para capacitar lojistas e seus colaboradores dentro da estratégia Promove Varejo, desenvolvida pelo Sebrae em Porto Velho.

Fred Rocha foi reconhecido quatro vezes como Profissional de Marketing do Brasil em 2016 e em 2019. É o mais contratado especialista de varejo no Brasil. Com mais de 26 anos de experiência, acumula 16 negócios de diversos segmentos em seu currículo. Em 1999 Fred foi um dos pioneiros no e-commerce no Brasil e é autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”. Fred provoca em sua palestra: “Pare de vender do jeito velho”. Imperdível.

Já Renata Tertuliano, com seu conteúdo focado em vitrinismo, propõe o encantamento visual através do visual nerchandising, que não diz respeito a produtos, e sim a uma ação de pessoas e para pessoas para encantar e criar experiências positivas. Renata tem mais de 19 anos de gestão, supervisão e visual merchandising em redes de lojas, além de seis períodos completos na faculdade de Comunicação Social. Grande conteúdo e acessível a todos.

Para participar do evento gratuitamente é necessário se inscrever previamente na loja on-line do Sebrae em Rondônia. Basta acessar www.sebrae.ro/loja. A palestra “Bora vender de um jeito novo!” tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, da Fecomércio/RO e do Porto Velho Shopping.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook