Secretário da Semed esclarece sobre pagamentos efetivados a empresa de transporte
Os trabalhadores reclamaram estar seis meses sem salários.
O secretário de educação do Município, Márcio Félix, recebeu, ontem (3/4), em seu gabinete, as vereadoras Elis Regina e Ada Dantas e parte dos trabalhadores da empresa Flecha, que buscavam informações sobre os pagamentos efetivados e possíveis pendências.
Acompanhado da equipe técnica, o secretário esclareceu que todos os faturamentos entregues pela empresa foram devidamente pagos, estando em aberto apenas janeiro e fevereiro. Alguns bloqueios foram recomendados pela Justiça, devido ausência de documentação necessária.
Os trabalhadores reclamaram estar seis meses sem salários. “Situação que infelizmente não cabe ao Município resolver, já que a parte da prefeitura já foi efetivada. O que está em aberto é justamente porque a empresa não cumpriu com suas obrigações”, relatou o secretário.
As vereadoras solicitaram os processos para conferência dos documentos apresentados pela empresa, o que foi devidamente encaminhado. “Estamos à disposição para todos os esclarecimentos”, disse ele.
As vereadoras agradeceram a receptividade do secretário e pediram que o titular da Semed, que assumiu o cargo na última quarta-feira, se empenhasse ao máximo para que toda essa problemática do transporte escolar seja solucionada nos próximos dias.
Especialistas discutem sobre os apelos excessivos da publicidade infantil
O público infantil é extremamente sensível a qualquer tipo de técnica de marketing que possa ser utilizado dentro dos parâmetros de um comercial de TV ou na internet.
TIM anuncia novos Chairman e CEO
No Grupo Telecom Italia há 17 anos, Pietro Labriola foi Chief Operating Officer da TIM Brasil entre 2015 e 2018, liderando as áreas de Marketing, Comercial, Customer Relations e Tecnologia da Informação.
Prefeito busca recursos para unidades de saúde
Ministro garante mais verbas para manutenção das equipes do Programa Saúde da Família.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook