Secretários estaduais de Saúde consideram 'perversidade' e 'loucura' pressão de Pazuello por cloroquina
Secretários estaduais de Saúde qualificaram como "perversidade" e "loucura" a pressão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para que autoridades prescrevam a cloroquina contra o coronavírus
General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde (Foto: Erasmo Salomão/MS)
Secretários estaduais de Saúde repudiaram a pressão do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para que autoridades prescrevam a cloroquina contra o coronavírus. Dirigentes trataram o documento da pasta como "esdrúxulo", "loucura" e "perversidade". A informação foi publicada pela coluna Painel, da Folha.
O ofício do ministério, assinado por Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação da Saúde, afirmou que não utilizar estes medicamentos é "inadmissível". O documento foi enviado para a secretaria municipal de Saúde de Manaus.
Os deputados federais Alexandre Padilha (PT-SP) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) anunciaram ações no Tribunal de Contas da União (TCU) e no Ministério Público Federal contra o ministério.
Plurall também é mais uma ferramenta utilizada pelos colégios SESI em Rondônia
Com o Plurall, o professor cria os próprios conteúdos educacionais, inclusive disponibilizando banco de questões e conteúdo de apoio, como exercícios de vestibular e Enem.
Enem: 4 temas sobre meio ambiente que podem cair na redação
As provas impressas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.
UPAS Sul e Leste realizaram mais de 170 mil atendimentos
Desde o início da pandemia, as duas unidades atenderam mais de 30 mil pacientes com suspeita de Covid-19
Comentários
AMARRA O CARA MEU. CORDA GROSSA. CAMISA DE FORÇA É POUCO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook