Sejucel divulga resultado dos curadores habilitados na segunda edição do Edital Maestro Alkbal
Prazo para selecionados enviarem documentação, por meio da plataforma, inicia nesta quinta-feira
Curadores habilitados devem se atentar ao prazo de envio das certidões
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), divulgou a lista final dos curadores habilitados na segunda edição do Edital Maestro Alkbal para a prestação de serviços. A Portaria nº 204, de 15 de setembro de 2021, com os nomes dos selecionados, foi publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia, de quarta-feira.
Os curadores habilitados devem encaminhar as documentações específicas solicitadas no Edital nº 27/2021 seguindo as orientações contidas na Portaria nº 205, de 15 de setembro de 2021, que retificou o referido edital.
O prazo para envio das certidões necessárias inicia nesta quinta-feira (16), pelo Sistema de Apresentação de Propostas Culturais – SAP Cultural, e encerra no dia 22 de setembro de 2021.
Após o envio das documentações, os candidatos habilitados devem aguardar a portaria de convocação, que ocorrerá de acordo com a necessidade da Superintendência, momento em que se inicia o prazo para envio de Termo de Compromisso.
Para a coordenadora de Cultura do Estado de Rondônia, Carmélia Silva Cardoso, o resultado é gratificante. “Continuando os trabalhos já realizados na 1ª Edição do Edital, adquirimos experiência, realizamos melhorias e hoje chegamos na etapa de publicação do resultado final com um número ainda maior de curadores habilitados, o que possibilita uma melhor avaliação dos projetos vindouros”, destacou.
Maternidade recebe emenda de R$ 1 milhão e reforça projeto de cirurgias eletivas
Em agosto deste ano, foram realizados 94 procedimentos cirúrgicos eletivos
Enfermeiros e técnicos participam de curso de Reanimação Cardiopulmonar
Objetivo é aprender novas técnicas para salvar mais vidas
RR Soares é condenado a pagar dívida de 16 milhões após dar calote na Band
A dívida é referente ao aluguel de três meses (maio, junho e agosto de 2020) da grade de programação da TV Bandeirantes, na qual é exibido o "Show da Fé", comandado pelo empresário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook