Semosp recupera ruas danificadas no Jardim das Seringueiras
Os trabalhos estão concentrados em trechos da rua Uruguai
Continuando com os serviços de recuperação de vias danificadas pela abertura de valas para a implantação de rede de esgotamento sanitário, a Prefeitura de Ji-Paraná, com ações da Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos (Semosp), atua na restauração da malha asfáltica da rua Uruguai (T-12), no bairro Jardim das Seringueiras (2º distrito).
Nesta quinta-feira (9), a equipe de asfaltamento da Semosp está com as ações no trecho da rua Uruguai, entre Estônia e Equador. Anteriormente, foi realizado o preenchimento de vala, com pedra rachão e rejeitos. No entanto, o serviço está sendo refeito, antes da aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
Última das vias a ter a malha asfáltica restaurada, no bairro Jardim das Seringueiras, a rua Uruguai recebeu escavação por toda a sua extensão, indo da avenida Edson Lima do Nascimento (Linha-94), até a rua Bolívia. A previsão é de que até terça-feira (14), o serviço seja concluído.
A recuperação da malha asfáltica é feita por etapas. Ela começa pela escavação e retirada de cerca de 50 centímetros de terras. Em seguida, há o preenchimento com uma camada de pedra rachão e aplicação de rejeitos. A conclusão do trabalho ocorre com a compactação das valas e aplicação do concreto usinado.
Para as ações, a Prefeitura de Ji-Paraná conta com a Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), na coordenação de frentes de trabalho. As obras são executadas pela empresa A. Gaspar, em parceria com as equipes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER), Secretaria Estadual das Obras e Serviços Públicos (Seosp) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Binance Pay - a opção de pagamento pelo BetterBro em 3 cliques para seus clientes!
Binance Pay é um instrumento de pagamento global, que permite aos clientes efetuar suas transações com apenas três toques
Abrace Mulher é voltado às mulheres em situação de vulnerabilidade social
Programa é desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semasf
Em homenagem às mulheres, Semeia distribuiu mais de 500 mudas
Cerca de 10 espécies foram selecionadas para o Pit-Stop em alusão ao dia 8 de março
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook